Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Munik e Mariane abrem projeto Verão-2017, na Praia do Cacau



            A Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil e demais secretarias, finaliza os preparativos para a abertura oficial do Veraneio 2017, nas praias do Cacau e do Meio, no próximo domingo (16). Shows, jogos na areia e atrações culturais fazem parte das atividades, que começam às 10h, com a presença do prefeito Assis Ramos e apresentação da dupla Munik e Mariane.

            Para garantir a segurança dos banhistas, estarão presentes 22 guarda-vidas, sendo 14 na Praia do Cacau e 8 na do Meio, e o 3º Batalhão de Bombeiro Militar, Polícia Militar, Marinha do Brasil, em parceria com a Promotoria Especializada em Defesa do Consumidor, Promotoria do Meio Ambiente e do Consórcio Estreito Energia (CESTE). A guarnição da polícia estará nos locais, via terrestre e aquático, reforçada pela cavalaria e viaturas.

O acesso à Praia do Cacau foi facilitado com a construção de uma ponte, pela Sinfra, para que os banhistas não tenham contato com a água que escorre na área. Serão 14 agentes da Defesa Civil, trabalhando diariamente e profissionais da limpeza. A equipe está finalizando o “checklist” e visitando todos os órgãos e secretarias pra alinhar e ajustar as últimas demandas.

Neste sábado, eles estarão nas praias para fazer o reconhecimento do local e a marcação da área de banho. Uma reunião com os guarda-vidas, também, está agendada para entregar os fardamentos.



Comente com o Facebook: