Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Na reta final a montagem de standes para a 49º Expoimp


Empresas de vários segmentos expõem produtos e serviços durante a feira; evento inicia no próximo sábado (08)

 
Na semana que antecede a 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o vai e vem acelerado de profissionais nos standes do parque é intenso. Para a montagem do um stande de uma construtora, dezenas de operários estão empenhados na organização de cada detalhe, tudo com o intuito de receber com conforto e sofisticação os mais de 150 mil visitantes que estarão frequentando o parque. 

Para que o ambiente do stande da construtora tenha uma proposta diferenciada e possa atrair a atenção dos visitantes, a designer de interiores, Kátia Rocha, veio de São Paulo especialmente para acompanhar de perto as ações que estão sendo desenvolvidas. Segundo a designer, há meses o trabalho vem sendo elaborado, e é uma satisfação poder vê-lo finalizado conforme o planejamento.

O stand que pretende chamar a atenção do público, está sendo preparado por uma decoradora que veio especialmente de São Paulo para desenvolver as atividades. A designer, Kátia Rocha, explica que o stand foge de um projeto convencional, e que toda a equipe trabalha em sintonia para adaptar um modelo real para um ambiente conceito. “O projeto foi criado para se comunicar com todos de forma descontraída, com ambientes descolados e joviais, além de pensar na funcionalidade dos espaços”, garante a designer.

A 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), tem abertura neste sábado (08), com a tradicional cavalgada e show gratuito da banda Farra de Luxo. A feira segue com a participação de artistas como Gabriel Diniz, Juliano Son, Pe. Alexandre Campos, Mano Walter e Zé Neto e Cristiano. A programação encerra no domingo (16), com a final do rodeio e show gratuito em comemoração do aniversário de Imperatriz.

Comente com o Facebook: