Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Natureza é um dos temas da Feira da Beleza de Açailândia

O evento será realizado nos dias 6 e 7 de agosto, na Associação Comercial e Industrial de Açailândia


O projeto Expo Beauty Businnes, que terá sua primeira edição na cidade de Açailândia, nos dias 6 e 7 de agosto, terá além de profissionais de renome, uma abordagem temática. É que a feira de beleza vai pegar o embalo na cor do ano, que é o verde, e fará uma abordagem sobre a natureza, com o tema “Oriente”.

“Vamos mostrar várias nuances do verde. Por isso também, escolhemos um tema que é Oriente, uma temática que tem a ver com riqueza, com a natureza, a questão do deserto, do mistério. Então, a gente escolheu o Oriente como inspiração para nossa feira”, explica a presidente Associação dos Profissionais Cabeleireiros na Beleza e Arte do Maranhão (APCBAM), que é uma das organizadoras do evento.

A feira terá diversos estandes com marcas de vários lugares do país. “Nosso objetivo principal é a sustentabilidade da região. Por isso, vamos reunir profissionais que possam replicarem esses conhecimentos e é uma oportunidade de expandir nossos produtos dentro desta região”, ressalta Anne, lembrando que o trabalho será feito de forma que a feira se torne um calendário, não só em Açailândia, mas outros municípios que irão receber o projeto itinerante. “A ideia é que o projeto alcance o maior número possível de municípios”, completa a autora do blog Loiríssima.

Sobre a Expo Beauty Business

É uma feira itinerante que tem como foco levar produtos e serviços de qualidade às cidades de pequeno porte, na média de 100 mil habitantes, e que sirva como polo de compras de municípios vizinhos. A BB Expo preocupa-se com o empreendedorismo social, além de vender produtos aos seus visitantes, desenvolvemos trabalho de qualificação através de cursos com profissionais de renome a nível Nacional ou Internacional para fomentar e aumentar o nível intelectual e técnico dos profissionais da região.


Comente com o Facebook: