Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 11 de julho de 2017

Pontes e estradas vicinais estão sendo recuperadas em Montes Altos

 
Estradas vicinais estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Montes Altos
A prefeitura de Montes Altos, através da Secretaria municipal de infraestrutura e obras, vem realizando nas pontes e estradas vicinais do município, diversas obras de infraestrutura, melhorando assim, as condições de tráfego e escoamento da produção.

Está sendo feito os serviços de recuperação de diversas pontes em toda a zona rural. Dentre as últimas ações realizadas, está a reforma de uma ponte de nove metros sobre o Riacho da Extrema, que foi entregue nesta segunda-feira (10). Essa ponte interliga Montes Altos ao município de Buritirana. 

Também já estão sendo realizadas as reformas das pontes sobre o Rio Tambori e também sobre o Rio Campo Alegre, esta última liga o município à Lageado Novo. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Cloves Pimentel, serão revitalizadas oito pontes ao longo do ano no município. "Temos planejamento para realizar a recuperação de oito pontes que são emergenciais e de grande importância em todo o município, tais como a ponte da Extrema, do Rio Campo Alegre (Traíra Assada), do Morrinhos, do Santa Rita e seguiremos uma sequência até completar as oito pontes neste ano", disse. 

Além das reformas das pontes está sendo iniciado, após o período chuvoso, a manutenção de estradas, terraplanagem, cascalhamento e patrolamento, ações importantes para as comunidades rurais, pois, melhoram o escoamento da produção local e a acessibilidade aos municípios vizinhos, como Buritirana, Amarante do Maranhão e Lageado Novo.


Comente com o Facebook: