Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 22 de julho de 2017

“Porões” ameaçam segurança de banhistas nas praias no rio Tocantins


Os porões são formados devido à retirada de areia no rio
Banhistas precisam tomar cuidados e não ultrapassarem a área marcada pelas boias, pois dragas continuam retirando areia nas proximidades das praias do Cacau e do Meio

            Proprietários das dragas e depósitos de materiais de construção continuam retirando areia nas proximidades das praias do Cacau e do Meio. Com isso, por força das correntezas, são formados os porões, enormes buracos que se constituem em um verdadeiro perigo para as pessoas que insistem em tomar banho fora da área delimitada pela Superintendência de Municipal de Proteção e Defesa Civil. A Prefeitura alerta frequentadores para evitar acidentes.

            Diante dessa situação, a Defesa Civil enfatiza os cuidados nesses locais. É preciso que os banhistas não ultrapassem a área marcada pelas boias e que também estão sob os olhares dos salva-vidas.
            É importante a atenção redobrada dos pais com as crianças, para que se evitem acidentes e afogamentos. Para garantir a segurança, foram selecionados e treinados 22 guarda-vidas, sendo 14 na Praia do Cacau, e 8 na do Meio.

Comente com o Facebook: