Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeito Assis Ramos assina hoje ordem de serviço de revitalização da Praça da Lagoa Verde

Reforma valorizará povoado que fica a 10km da Zona Urbana
A revitalização da praça representa um antigo sonho da comunidade, que será concretizado na gestão do prefeito Assis Ramos

            O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura (Sinfra), Francisco Pinheiro, vereadores e pessoas da comunidade, assina, nesta quinta-feira (6), às 9h30, ordem de serviço de revitalização da Praça JK, do povoado Lagoa Verde. 

              A obra, resultado de emenda do deputado estadual Antônio Pereira, do Governo do Estado e a contrapartida da Prefeitura de Imperatriz, está orçada em R$ 448.354,08. O prazo estimado de conclusão é de seis meses.

            O secretário Francisco Pinheiro explicou que a nova praça será composta por três lanchonetes, arena de eventos com palco coberto, iluminação, pavimentação com bloquetes e urbanização completa. “Esse é um espaço destinado às famílias, que agora será revitalizado, ampliado e modernizado” – destacou.

            Segundo ele, a revitalização da praça representa um antigo sonho da comunidade, que será concretizado na gestão do prefeito Assis Ramos. “Convidamos toda sociedade para participar do lançamento da ordem de serviço de reforma dessa praça, que será o novo cartão-postal do povoado Lagoa Verde” - concluiu.

Comente com o Facebook: