Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeito Vagtonio Brandão destaca importância dos programas sociais durante Conferência

Evento reuniu quase mil pessoas no Templo
Central da Assembleia de Deus


O prefeito Vagtonio Brandão participou nesta sexta-feira (7) da cerimônia de abertura da VI Conferência Municipal de Assistência Social realizada no Templo Central da Assembleia de Deus de Buritirana. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Ele ressaltou, durante sua fala, a importância da conferência e o tema debatido – “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.

Vagtonio Brandão destacou a importância dos programas sociais que beneficiam diretamente 2.500 famílias em Buritirana, com investimento de mais de R$ 600 mil mensalmente, contribuindo com o aquecimento da economia do município por meio do Bolsa-Família.

Além disso, ressaltou que a cidade será contemplada com mais de seis quilômetros de pavimentação asfáltica, ainda neste ano, resultado da parceria do Município e o Governo do Estado através do programa “Mais Asfalto”, contribuindo na melhoria social e saúde da população.

“Temos ainda o ‘Cartão Reforma’ que contemplará cerca de 100 famílias, projeto social que ajuda no aquecimento desse mercado, gerando trabalho e renda”, frisou ele, que parabenizou à secretária Silvanete Costa.

De público, a secretária de Assistência Social e Cidadania agradeceu ao prefeito Vagtonio Brandão pela oportunidade em desenvolver “esse trabalho de grande abrangência social em Buritirana”. Ela assinalou que a Secretaria dispõe de advogado, psicólogo e assistente social e enalteceu sua equipe administrativa que realiza com eficiência os projetos.

Já o vereador Jerry Adelmo, que representou a Câmara Municipal de Buritirana, parabenizou, mais uma vez, a gestão do prefeito que conseguiu reunir durante uma conferência quase mil pessoas, demonstração que o povo acredita no governo Vagtonio Brandão.

“Quando o povo recebe convite para participar desses eventos públicos comparecem, pois sabem do compromisso da gestão em trazer benefícios à população”, finalizou.





Comente com o Facebook: