Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeito Vagtonio Brandão entrega ordenhas aos produtores rurais

Dezenas de pessoas acompanharam a cerimônia de entrega das ordenhas em Buritirana


Em solenidade realizada nesta terça-feira (25), o prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado do secretário de Agricultura, Manoel Bala entregou cinco ordenhas que beneficiará os produtores rurais e contribuirá para o fortalecimento do “Cadeia Produtiva”.

O evento contou com a presença do diretor da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão (Agerp), Humberto, vereadores, representantes da Sagrima, produtores rurais, pecuaristas e a população de Buritirana”.
Prefeito Vagtonio Brandão destaca parceria com o Governo do Estado - Fotos Fábio Lima

A gerente do Banco do Nordeste, Glecieli, parabenizou o prefeito Vagtonio Brandão pela iniciativa em priorizar, em sua gestão, o setor da agricultura e os produtores rurais, fato também reconhecido pelo diretor da Agerp, Humberto, que frisou a luta do gestor em viabilizar recursos para investir na agricultura do município.

Vagtonio Brandão parabenizou todos os agricultores pela conquista e a tecnologia que será empregada no campo ao lembrar que antigamente uma ordenha “era coisa quase impossível chegar ao pequeno produtor, mas graças ao esforço da gestão e a parceria com o governo estadual esse processo atualmente é uma realidade em Buritirana”.


Em sua fala, o secretário de Agricultura, Manoel Bala, reforçou o apoio do prefeito e agradeceu a parceria viabilizada junto às instituições financeiras e o Governo do Estado. “Temos um prefeito foca na melhoria da qualidade de vida do homem do campo, geração de emprego e renda à população”, finalizou.



Comente com o Facebook: