Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeito Vagtonio Brandão participa do 1º Festival Estudantil da Canção em Buritirana

Prefeito Vagtonio Brandão prestigiou o 1º Festival Estudantil da Canção - FEC de Buritirana

  
Buritirana - O prefeito Vagtonio Brandão, acompanhado da secretária de Educação, Edinecy Costa, participou nesta quinta-feira (20) na Escola José Rios, no povoado II do 1º Festival Estudantil da Canção (1º FEC). O evento reuniu dezenas de alunos, pais de estudantes e moradores que assistiram ao “show de apresentações” de calouros inscritos no 1º FEC.

“Nós percebemos o talento dos alunos e o compromisso dos profissionais da educação envolvidos na organização desse belíssimo evento que incentiva a cultura e a descoberta de ‘artistas’ locais”, disse ele, que destaca o investimento realizado pelo município na melhoria da educação em Buritirana.

De acordo com o diretor escolar, Valterildo Feitosa, um dos organizadores do 1º Festival Estudantil da Canção, o evento participou da iniciativa da escola com irrestrito apoio da Secretaria Municipal de Educação e o incentivo do prefeito Vagtonio Brandão.


“Esse apoio do prefeito é de fundamental importância para satisfação dos nossos alunos que puderam apresentar seus talentos musicais”, pontou ele, que enfatiza ainda o momento de interação dos alunos, pais e a comunidade escolar.


Vagtonio Brandão parabenizou toda equipe da Semed e reiterou que “investimentos em educação são prioridades em seu governo, pois representa a base do futuro profissional e a cultura contribui no processo de socialização e de afastar os jovens do mundo das drogas” .

Comente com o Facebook: