Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Prefeitura recupera ruas na Vila Macedo em Imperatriz

Serviço contribui para melhorar a mobilidade nos bairros
Máquinas da prefeitura iniciam a recuperação de ruas na Vila Macedo

            A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), começou, na segunda-feira (3), os serviços de recuperação das ruas que foram danificadas pelas chuvas na Vila Macedo. O trabalho consiste na recomposição do revestimento primário (piçarramento) de diversas vias que estavam intransitáveis.                                                                                  
            Francisco de Assis Pinheiro, secretário de Infraestrutura, garantiu que várias ruas serão contempladas com os trabalhos de raspagem, limpeza, recuperação e piçarramento. O objetivo é melhorar a mobilidade, facilitando o acesso dos veículos e dos serviços públicos.                                  

“Esse é um pleito do vereador Manoel Conceição, o Bebé Taxista (PEN), que indicou essas ruas, ao mesmo tempo em que pediu que esse serviço seja  levado a outros bairros” – informou Pinheiro. 
 secretário de Infraestrutura Francisco Pinheiro, o adjunto Inaldo Santos e o vereador Bebe Taxista verificam o andamento dos serviços de recuperação da rua 19, na Vila Macedo

Segundo ele, as demandas da comunidade estão no planejamento elaborado pela Sinfra. O vereador Bebé Taxista afirmou que, em audiência com o prefeito, reforçou o pedido para recuperação das ruas da Vila Macedo que estavam em péssimas condições de tráfego devido ao último período de chuvas. “Assis Ramos e o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, atenderam esse nosso pleito e viabilizaram a recuperação do bairro, que foi um dos primeiros que o prefeito caminhou durante a campanha eleitoral” - lembrou.

            Ele ressaltou que o gestor municipal demonstra sensibilidade com o clamor da comunidade e viabiliza esforços para melhorar a infraestrutura de Imperatriz. “A Vila Macedo foi duramente castigada, mas agora o prefeito Assis Ramos olha com carinho pela nossa região, contribuindo para melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros” - finalizou.


Comente com o Facebook: