Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Transporte coletivo para 49º Expoimp será feito via linha do Itamar Guará

Moradores de outros bairros poderão embarcar no Terminal da Integração
Passageiros utilizarão a linha do Itamar Guará para acesso ao Parque de Exposições

A frota de ônibus coletivo da linha Itamar Guará, que passa em frente ao Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, será ampliada durante o período de 8 a 16 deste mês para atender a comunidade dos bairros que desejam participar da 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expimp-2017). A decisão foi anunciada nesta sexta-feira (7) pelo secretário municipal de Trânsito (Setran), Leandro Braga Costa.

Segundo ele, a diretoria da empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), concessionária precária do sistema de transporte, disponibilizará diariamente ônibus para facilitar o acesso das famílias que optarem por esta modalidade de transporte. “Serão pelo menos três ônibus a mais nesta linha para atender os visitantes que desejam ir ao parque de exposições”, disse.

Leandro Braga garantiu que essa linha será integrada, passando pelo Terminal da Integração de Passageiros, facilitando que moradores de outros bairros possam se deslocar, sem nenhum custo adicional, à Expoimp. Na linha do Itamar Guará, a Ratrans colocará uma placa avisando que a linha circulará pelo Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva.

O secretário assinalou que o transporte coletivo funcionará durante os nove dias de Expoimp em horário especial à comunidade, saindo o último ônibus do Itamar Guará por volta da meia noite, passando pelo Parque de Exposição. “O cidadão poderá levar sua família para visitar o parque utilizando o Sistema Integrado de Transporte – SIT”, concluiu. 


Comente com o Facebook: