Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 25 de julho de 2017

Vai ser show: Stênio e Wanderley Andrade na Praia do Cacau

          O show é promovido pela Associação dos Barraqueiros com apoio da Fundação Cultural


            A Associação dos Barraqueiros da Praia do Cacau apresenta nesta quinta-feira (27) um show duplo que certamente vai agradar a todas as pessoas que comparecerem à praia do Cacau: o cantor imperatrizense Stênio e o paraense Wanderley Andrade.
            O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Imperatriz – FCI, órgão da Prefeitura Municipal responsável pela estrutura de palco, som, luz, shows e demais eventos artísticos, que se realizam naquele balneário público.

            Para o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro dos Santos, o Buzuca, esse é apenas o começo de uma série de grandes shows que acontecerão durante todo o período de veraneio, sempre as quintas-feiras e aos domingos.
            O cantor Stênio é atualmente um dos mais requisitados na noite de Imperatriz, enquanto o paraense Wanderley Andrade é sucesso nacional, tendo emplacado vários hits. Ambos farão a alegria das pessoas que comparecerem à praia do Cacau.
            Coordenador geral do veraneio, o superintendente municipal de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto garante que a Polícia Militar, parceira da Prefeitura no veraneio, prestará toda segurança às pessoas presentes.
            “A recomendação do prefeito Assis Ramos é que realizemos um período de veraneio festivo, para que todas as famílias e turistas que nos visitam se divirtam”, afirma Chico do Planalto. 

Comente com o Facebook: