Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vereador Aristides Aguiar propõe sessões itinerantes em Montes Altos

A comunidade da Mata Velha, na zona rural, deve ser a primeira
 a ser contemplada com a iniciativa do Poder Legislativo

 Proposição de autoria do vereador Aristides Aguiar apresentada sexta-feira (30) ---na última sessão de encerramento do primeiro período legislativo, da Câmara Municipal---, defende a realização de sessões itinerantes em bairros e povoados de Montes Altos. A previsão é que a primeira sessão seja realizada em agosto.

O vereador, líder do governo Ajuricaba Abreu, justificou que a iniciativa possibilitará verificar in loco demandas dos moradores dos bairros e povoados, além de viabilizar junto a governo municipal a solução emergencial dos problemas da comunidade.

“Essa é uma das regiões de difícil acesso, pois existem aqui na Casa de Leis alguns requerimentos que solicitam ao governo municipal a recuperação dessa estrada vicinal. E vamos continuar reivindicando essa obra”, disse ele, que também comentou sobre a obra inacabada de uma escola deixada na localidade Mata Velha.

Ele ressaltou que a sessão itinerante pretende homenagear o ex-veredor Raimundo Santos Sousa, o conhecido “Santo Américo”, que desempenhou durante seu mandato relevantes serviços à comunidade de Montes Altos. “Queremos aproximar cada vez mais o legislativo da comunidade, principalmente para quem moram na zona rural”, finalizou ele.




Comente com o Facebook: