Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

ACII e OAB-MA realizam primeira reunião do CEMI


Órgão objetiva combater queimadas; aumentam focos na região tocantina. Destacada importância das prefeituras no trabalho de educação ambiental
Raimundo Primeiro

Presidente da ACII, Hélio Rodrigues Araújo; e Flávio Moura Fé Lima, presidente do Conselho de Monitoramento de Incêndio: Anfitriões receberam integrantes do órgão no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz 

A reunião inaugural do Conselho Estadual de Monitoramento de Incêndio (CEMI) aconteceu na manhã de sexta-feira, 11, na Sala de Reuniões do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), situado na Rua Bom Futuro, 455, Centro.
O encontro foi organizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e pela Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA), com a presença de representantes dos organismos convidados, instituições públicas e privadas, tendo sido iniciado às 9h e encerrado por volta das 11h30.
O CEMI é formado por entidades públicas e privadas, visando o compartilhamento de informações que garantam maior efetividade do trabalho de monitoramento de focos de incêndios, além da integração das ações de educação ambiental, tornando-as mais abrangentes e eficientes.

Comente com o Facebook: