Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Assis Ramos vistoria obra da quadra poliesportiva do bairro da Caema

Prefeito também inspecionou serviços no Parque do Buriti

O prefeito Assis Ramos vistoriou, na segunda-feira (31), o andamento da construção da quadra poliesportiva coberta no Bairro da Caema. A obra, paralisada na gestão passada, foi reiniciada neste primeiro semestre e está orçada em R$ 491.368,36, resultado de convênio do município junto ao Ministério dos Esportes, via contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal.
Ele assinalou que a conclusão do novo equipamento público é uma prioridade do governo, como forma de incentivar a prática de atividades físicas, afastar os jovens das drogas e da criminalidade. “Nós recebemos essa obra parada, porém, conseguimos retomá-la e, até o final do mês de agosto, será entregue à população”, garantiu, ao frisar que o problema do lixão próximo à quadra está sendo solucionado pelas secretarias municipais de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e a de Infraestrutura.
Parque do Buriti
O prefeito Assis Ramos destacou ainda a parceria com o Governo do Estado na execução de obras de pavimentação da Rua 19, no Parque do Buriti. Segundo ele, a prefeitura iniciou os serviços de drenagem e limpeza da via para que, posteriormente, sejam feitos a terraplanagem e colocado o asfalto pela administração estadual.
“Esse trecho que necessita de drenagem profunda, o município se compromete em executá-lo, bem como a desobstrução e a limpeza da área, visando atender essa antiga reclamação da população que reside no Parque do Buriti” - concluiu.



Comente com o Facebook: