Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 29 de agosto de 2017

“Bairro Norte Sul necessita de trailler da PM”, diz vereador Nego da Edna



A instalação de um trailler deverá intensificar a atuação da polícia, principalmente no trabalho preventivo, impedindo que crimes aconteçam, proporcionando segurança e tranquilidade à comunidade do bairro Norte Sul, em João Lisboa. É o que observa o vereador Raimundo Soares Neto (PROS), o Nego da Edna.
Vereador Nego da Edna sugere local onde deve ser instalado trailer da Polícia Militar, no bairro Norte Sul

Ele solicitou nessa terça-feira (29) providências ao secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, e ao comando-geral da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), cel. Pereira, para que deem o devido reforço –- e condições de trabalho— para o reforço do policiamento no município de João Lisboa.
Segundo ele, os comerciantes, funcionários e moradores estão assustados com o crescimento da violência, fatos relacionados às ocorrências de assaltos e furtos em plena luz do dia nos bairros e no centro.
Trailler da PM deverá inibir criminalidade na “porta de entrada” ao bairro Norte Sul, em João Lisboa
Nego da Edna assinala que a instalação de um trailler da entrada do bairro Norte Sul, na altura da margem da estrada de ferro, será uma recepção de “boas-vindas” aos suspeitos que utilizaram esse trecho como rota de fuga quando praticam algum crime em João Lisboa.
“A maioria dos foras de lei usa essa via, que dá acesso aos municípios de Imperatriz, Davinópolis e Senador La Rocque, utilizando motocicletas como rota de fuga pela estrada vicinal que sai no bairro Norte Sul”, denuncia ele, que solicitou providências ao comando do 14º BPM, major Dinirz, sugerindo que fosse deslocado o trailer instalado na Rua Euclides da Cunha, em frente ao shopping, no bairro Jardim São Luís, em Imperatriz, para fortalecer a barreira no bairro Norte Sul, em João Lisboa.







Comente com o Facebook: