Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Buritirana: Povoado Tanque II recebe “Operação Limpeza”


Prefeito Vagtonio Brandão diz que projeto melhora a qualidade de vida da população de Buritirana



"Operação Limpeza" é desenvolvida no povoado Tanque II, em Buritirana

Depois de beneficiar os moradores dos povoados Genipapo e Varjão dos Crentes, o prefeito Vagtonio Brandão designou nesta quinta (17) e sexta-feira (18), a realização da terceira edição do “Operação Limpeza”, projeto que consiste na execução dos serviços de roço, varrição, pintura de meios-fios e recolhimento de entulho. Agora é a vez dos moradores do povoado Tanque II.
Foram realizados serviços de limpeza e pintura de meios-fios em várias ruas do povoado Tanque II

Ele ressalta que o “Operação Limpeza” contribui na melhoria da qualidade de vida da população, principalmente com o recolhimento de pneus, sacos de lixo e garrafas de plástico que são focos de proliferação de doenças endêmicas. Além disso, transforma o aspecto urbanístico de ruas, avenidas e equipamentos públicos.
Também foram feitos os serviços de podagens de árvores e recolhimento de entulhos

“Temos gerenciado, desde o começo do primeiro mandato, o município com zelo e responsabilidade visando melhorar cada vez mais a prestação de serviços público à população de Buritirana”, assinalou o prefeito Vagtonio Brandão.
A comunidade do povoado Tanque II vê com satisfação o trabalho realizado pelo prefeito Vagtonio Brandão que, neste segundo semestre, dinamizou o serviço de limpeza pública levando-o a outros bairros e povoados.






Comente com o Facebook: