Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Buritirana se prepara para o campeonato municipal 2017



 A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Sedel) se reuniu, nesta semana, com diretores, técnicos e jogadores para definir os preparativos do início do Campeonato Municipal de Futebol de Buritirana. Todos os detalhes foram discutidos e repassados às equipes que participarão neste ano das competições.

O prefeito Vagtonio Brandão tem sido um dos grandes incentivadores do futebol amador no município, inclusive com ações voltadas para juventude, como a construção do estádio municipal de Buritirana.

“Temos dado total apoio todos os anos ao campeonato municipal de futebol, a edição 2017, não será diferente”, garantiu Vagtonio Brandão, ao destacar que o futebol é a prática esportiva mais popular que reúne além dos atletas os simpatizantes que sempre lotam as competições esportivas.

O secretário de Esportes, Paulo Roberto, reiterou o esforço da gestão Vagtonio Brandão em promover, mais uma vez, o Campeonato Municipal de Futebol-2017, o maior clássico do esporte amador de Buritirana. “Esse foi o preparativo inicial dessa grande competição esportiva, o qual prestamos todas às orientações para os dirigentes dos times de futebol”, finalizou.

Comente com o Facebook: