Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Dia dos Pais: comércio está confiante no aumento das vendas

Lojistas de Imperatriz esperam elevação de 10%; no Calçadão, consumidores já estão comprando. O presente do papai será o centro das atenções nas próximas horas

Raimundo Primeiro

Marcone Marques, presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão

Ao contrário das demais regiões brasileiras, as expectativas são de aumento nas vendas do comércio de Imperatriz durante o período que antecede o Dia dos Pais, que será comemorado domingo, 13 de agosto.

A informação foi passada a reportagem pelo empresário Manoel Marcone Marques, diretor da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), na tarde de quarta-feira, 9.

“Não poderia ser diferente, pois estamos na segunda ‘capital do Maranhão’. Imperatriz é especial em todos os sentidos. Na economia, forte, o comércio anda na contramão da crise verificada ao longo dos últimos meses em nosso país”, reforça o dirigente empresarial.

Marcone concorda com os resultados de levantamento do SPC Brasil e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostrando que o percentual de pessoas que devem ir às compras no Dia dos Pais é maior neste ano do que em 2016.





Comente com o Facebook: