Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Moradores do Ouro Verde recebem benefícios durante o “A Gente Faz Cidadania”

Vários atendimentos nas áreas da beleza e estética foram oferecidos à comunidade do Ouro Verde

O presidente da Associação de Moradores do Ouro Verde, Carlos Alves dos Santos, o Antônio Padeiro, enalteceu a iniciativa da Prefeitura de Imperatriz que realizou sábado (19), na quadra poliesportiva Francisco Cassimiro dos Santos, a 2ª edição do “A Gente Faz Cidadania” – programa social que ofereceu diversos serviços à comunidade nas áreas da saúde, educação, lazer, cultura, ação social, meio ambiente e agricultura.
Segundo ele, o bairro completará neste ano ---15 de novembro--- 30 anos de fundação e destaca que “essa é a primeira vez que governo municipal se faz presente com ações no Ouro Verde”.
“Nós fomos o segundo bairro a receber os benefícios de melhoria da infraestrutura com a execução dos serviços de abertura, limpeza e recuperação das ruas do Ouro Verde”, declarou ele, ao lembrar que durante o período invernoso as vias estavam intransitáveis, sem permitir o acesso até de pedestres e ciclistas.
Antônio Padeiro, que representa os 2.500 moradores do bairro, agradeceu, publicamente, o prefeito Assis Ramos que possibilitou a realização do programa “A Gente Faz Cidadania” no Ouro Verde.
Também foram oferecidos aferição de pressão arterial e medição da glicemia
O vereador Manoel Conceição, o Bebe Taxista, observou que “ação de cidadania é resultado da inovação escolhida pelo povo na eleição passada ao eleger o prefeito Assis Ramos, que levará o projeto a diversos outros bairros e povoados de Imperatriz”. “O governo está mais próximo do povo, viabiliza melhorias para os bairros e descentraliza atendimentos dos serviços públicos à população”, frisou.
Ele lembra ainda a situação das ruas do bairro Vila Macedo ---também beneficiado com os serviços de recuperação realizado pela Sinfra---, que estavam caóticas e impediam o acesso de pedestres e veículos. “Esse problema é um reflexo da falta de ação dos governos passados”, afirma.
O prefeito Assis Ramos avaliou que “durante esses sete meses de governo o município realizou grandes ações em benefício da população imperatrizense e anunciou que a meta não é apenas executar o melhoramento das vias urbana, mas viabilizar recursos para executar obras de saneamento básico, pavimentação asfáltica e bloqueteamento das principais ruas dos bairros”.
              “Porém, neste momento é o que podemos fazer pelos bairros; graças a Deus a população está entendendo, mas não iremos abandonar essa região depois desse projeto, temos plena consciência que esse é apenas o início das muitas ações a prefeitura realizará nos bairros e povoados de Imperatriz”, finalizou. 




Comente com o Facebook: