Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Nove jogos movimentaram o Copão da BR de Seleções 2017 no final de semana



A bola rolou no último final de semana, para a realização de mais uma rodada do Copão da BR de Seleções 2017, competição que movimenta as principais seleções do interior Maranhense. No total, a bola rolou para nove jogos em diversos campos pelo interior Maranhense.

Tudo começou no sábado ( 26) com a realização de seis jogos. A seleção de Maracaçumé derrotou  Presidente Médici por 1x0, Zé Doca venceu Santa Luzia do Paruá por 2x1, Igarapé  Grande derrotou Pedreiras por 1x0, Matinha empatou com São Bento em 1x1, Cajari empatou com Viana em 2x2 e Satubinha derrotou Lago Verde por 2x1.


A rodada foi encerrada no domingo (27) com três jogos. A seleção de Godofredo Viana derrotou Carutapera por 1x0, Santa Helena venceu Maranhãozinho por 2x0 e Miranda do Norte venceu Pirapemas por 5x3.

A competição terá prosseguimento no próximo final de semana com a realização de cinco jogos. A seleção de São Bento enfrentará São Vicente de Ferrer, Santa Inês joga contra Pindaré, Igarapé do Meio encara Pio XII,  Bela Vista enfrenta Bom Jardim e Igarapé Grande joga contra Pedreiras.
O Copão da BR de Seleções de 2017 é organizado pelo Departamento Autônomo de Futebol da Região do Alto Turi – DAFRAT.A competição conta com a participação das Seleções representando os municípios de Alto Alegre do Maranhão, Araguanã, Arari, Bernardo do Mearim, Boa Vista do Gurupi, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Bom Jesus da Selva, Buriticupu, Cajarí, Capinzal do Norte, Carutapera, Caxias, Centro Novo do Maranhão, Codó, Coroatá, Godofredo Viana, Governador Newton Bello, Igarapé Grande, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim, Lago Açu, Lago Verde, Maracaçumé, Maranhãozinho, Matinha, Miranda do Norte, Monção, Paulo Ramos, Pedreiras, Peritoró, Pio XII, Pindaré Mirim, Pirapemas, Presidente Médici, São Bento, São Luís Gonzaga, São Vicente de Ferrer, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Santa Luzia do Tide, Santo Antônio dos Lopes, Satubinha, Turiaçu, Viana, Vitoria do Mearim e Zé Doca. (Agência Maranhão Esportes)


Comente com o Facebook: