Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"Operação Bairro Limpo" é realizado pela Superintendência de Limpeza Pública de Imperatriz

 Serviço contemplará todas as regiões da cidade
Bairros recebem serviços de varrição e limpeza

            Com objetivo de proporcionar um ambiente mais agradável para população, a Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), intensificou os trabalhos da “Operação Bairro Limpo”. Ação inclui serviços de roçagem, varrição, pintura de meios-fios e recolhimento de entulhos em vários locais, contribuindo com o meio ambiente, a saúde pública e a melhoria do aspecto urbanístico.
            De acordo com o superintendente Alan Jhones Oliveira, estão sendo beneficiados os bairros Maranhão Novo, Três Poderes e Nova Imperatriz. “A orientação do prefeito Assis Ramos é para dinamizarmos esse trabalho, levando a operação para todas as áreas da cidade” - frisou.
            Segundo Alan, a operação já contemplou a Vila Lobão e Vila Nova. Após a conclusão da primeira etapa, equipes serão deslocadas para o Santa Rita, Boca da Mata e Bacuri. Ele recomenda o descarte do lixo doméstico no horário da passagem do caminhão coletor, evitando que animais ou vândalos espalham resíduos em via pública.
            A cabeleireira Rosimar Lopes lembra que o acúmulo de areia, sacos de embalagens e garrafas pets eram vistos em quase todas as ruas da Vila Lobão, mas que depois da “Operação Bairro Limpo”, a paisagem melhorou bastante. “É preciso que todos colaborem com a limpeza e evitem jogar lixo nas vias, para não entupir os bueiros” – reforçou.

Comente com o Facebook: