Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito Ivanildo Paiva empossa Telvânio do Gás na Infraestrutura

Vaguim assume o Departamento de Esportes de Davinópolis

Prefeito Ivanildo Paiva durante cerimônia de posse a Telvânio do Gás, novo secretário de Infraestrutura 


O prefeito Ivanildo Paiva (PRB) empossou, na tarde desta segunda-feira (7), o ex-diretor de Esportes, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás, na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Ele assume o cargo em substituição a Rubervaldo Cavalcante de Carvalho, o Vaguim. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito.
Ele observou que “quando se ganha uma eleição a expectativa da comunidade é por mudanças, fato que está sendo implementado com a substituição de secretários e diretores de departamento para dinamizar a gestão municipal”.
Vaguim deixa a Sinfra para assumir o Departamento de Esportes de Davinópolis 
“Temos consciência que todas [nossas] secretarias municipais enfrentam dificuldades, devido à situação da crise econômica que assola o país, porém temos utilizado da criatividade para melhor gerir o município de Davinópolis”, disse ele.
Ivanildo Paiva ressalta que “o ex-secretário Vaguim assumiu a infraestrutura em um dos momentos mais difíceis do governo municipal, porém reconhece o trabalho desenvolvido por ele (Vaguim) e desejou êxito ao novo titular”.

O secretário de Saúde, Julimar Hilarino, destacou que Telvânio do Gás realizou um grande trabalho na área do esporte, incentivando a realização de várias competições. E diz que a expectativa é que o mesmo desenvolva na infraestrutura um serviço relevante à comunidade davinopolitana.
O vereador Manoel Botelho (PCdoB), o Neco, diz que ficou satisfeito com a notícia que o prefeito Ivanildo Paiva tem compromisso agendado com o governador Flávio Dino que deverá anunciar diversos benefícios à comunidade de Davinópolis.
Ele também destacou a iniciativa do secretário Julimar Hilarino que colocou em pleno funcionamento o antigo hospital de 20 leitos, transformando-o em Serviço de Pronto Atendimento (SPA) 24 horas.

Prestigiaram a cerimônia o vereador-presidente da Câmara, Raimundo Nonato, o Coquim; a primeira-dama, Marinalva Barbosa; o vereador Silas; a chefe de Gabinete, Neudi Simão; os secretários Ires Carvalho (Educação), Joel Macedo (Agricultura) e Gessivaldo Cavalcanti (Administração), assessores e diretores de departamentos.












Comente com o Facebook: