Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ribamar Fiquene terá programa de recuperação de ruas e estradas vicinais




“Esse encontro de hoje foi muito proveitoso e a gente sai daqui bastante feliz”. Com essa declaração, o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda, resumiu o encontro com o governador Flávio Dino nesta quinta-feira (17), no Palácio dos Leões. A reunião selou a parceria do Governo do Estado com a Prefeitura para a realização de uma série de ações que irão beneficiar a população do município.

Edilomar Miranda definiu a reunião como muito proveitosa e enfatizou que só quem tem a ganhar com as parcerias entre o Governo do Estado e a Prefeitura é o povo de Ribamar Fiquene. Segundo ele, foi solicitada a inclusão do município no programa Mais Asfalto e “o governador já autorizou o início da pavimentação de ruas e avenidas”, além da garantia de recuperação de várias estradas vicinais da cidade.

“Foi autorizada também a construção de um mercado municipal acoplado com uma praça de eventos para o nosso município, que vai favorecer bastante a nossa comunidade”, ressaltou o prefeito.

De acordo com Edilomar Miranda, Flávio Dino garantiu também a solicitação do vice-prefeito Júlio César de construção de dois campos de futebol nas comunidades de Arraias e Lajeado, “e o governador prontamente se prontificou, já recebeu a demanda do nosso vice-prefeito e já autorizou a construção”.

“Então, para nós, esse encontro de hoje foi muito proveitoso e a gente sai daqui bastante feliz e realizado com as intervenções positivamente que serão construídas no nosso município”, completou o prefeito de Ribamar Fiquene.


Comente com o Facebook: