Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vereador Nego da Edna cobra construção de reservatório de água em João Lisboa

Poço com mais de 400 metros foi perfurado pela prefeitura

 
Vereador Nego da Edna
O vereador Raimundo Soares Neto (PHS), o Nego da Edna, reivindicou ao prefeito Jairo Madeira, através de indicação aprovada em plenário, à construção de um reservatório de água ao lado da Unidade Básica de Saúde (USB) Valdemar da Mota e Silva, no Centro, em João Lisboa. O novo poço artesiano, perfurado na rua São José, possui mais de 380 metros de profundidade.
Ele justificou que a comunidade sofre com a escassez de água, além de causar transtornos e prejuízos à população que cobra providências ao poder público quanto à regularização do serviço de abastecimento de água.
“Já está com mais de 180 dias que a obra de perfuração do poço artesiano foi concluída e até o momento não instalaram a caixa d’água, fato que tem sido gerado muitas reclamações da comunidade”, disse ele.
Além disso, o vereador Nego da Edna observa que o município terá que construir mais de cinco quilômetros de rede de distribuição de abastecimento de água na cidade. “Temos que a convicção que prefeito Jairo Madeira emitirá ordem de serviço para construção dessa caixa d’água e do sistema de distribuição de água”, concluiu.



Comente com o Facebook: