Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vereadores participam de audiência com senador e defendem construção de elevado sobre a ferrovia Norte Sul em Davinópolis

Rocha Rocha também sinalizou que pretende viabilizar recursos para o setor da saúde pública
Vereadores de Davinópolis com o senador Roberto Rocha debatem construção de elevado sobre a ferrovia


O vereador-presidente da Câmara Municipal de Davinópolis, Raimundo Nonato (PRB), o Coquim; acompanhado dos vereadores Manoel Botelho, o Neco; Elaine Coelho, a Lane do Sindicato; a primeira-dama Marinalva Barbosa e o secretário de Saúde, Julimar Hilarino, participaram nesta sexta-feira (11) de audiência com o senador da República, Roberto Rocha (PSB-MA) em Imperatriz.

Na ocasião, os vereadores justificaram “a necessidade urgente de construção de um elevado sobre a ferrovia Norte Sul, na altura da divisa dos municípios de Davinópolis-Imperatriz, para garantir mais segurança à comunidade que diariamente passa pela rodovia estadual”.

“Temos discutido o problema com a VLI, empresa que explora a ferrovia Norte Sul, onde apresentou um projeto para construção do elevado com custo de R$ 6 milhões, porém alegou falta de recursos para fazer a obra”, relatou o vereador-presidente ao senador Roberto Rocha.
Primeira-dama Marinalva Paiva solicitou ao senador Roberto Rocha recursos para município de Davinópolis 


Os vereadores entregaram cópia do projeto de construção do elevado ao senador no sentido de viabilizar recursos em Brasília. “A expectativa é que esse projeto sai do papel, pois é um clamor da sociedade davinopolitana”, disse a vereadora Lane do Sindicato.

A primeira-dama Marinalva Barbosa e o secretário de Saúde, Julimar Hilarino, também apresentaram ao senador Roberto Rocha demandas do município na área da saúde pública, principalmente depois da abertura do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Ivanildo Júnior 24 horas.

“Ele garantiu que agilizará os pleitos, buscando viabilizar os recursos para custeio do hospital”, finalizou.



Comente com o Facebook: