Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vice-prefeito de Montes Altos conhece estrutura do SPA Ivanildo Júnior em Davinópolis


O secretário  Julimar Hilarino, o médico e vice-prefeito de Montes Altos, Valberto Cunha, e o vereador Cícero Neto


O vice-prefeito de Montes Altos, Valberto Cunha, acompanhado do vereador Cícero Neto, conheceu nesta segunda-feira (21) a estrutura e o funcionamento do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Ivanildo Júnior, localizado na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis.
Eles foram recepcionados pelo secretário municipal de Saúde, Julimar Hilarino, que apresentou todos os setores, profissionais e equipamentos utilizados para o pleno funcionamento do SPA Ivanildo Júnior, considerado referência em atendimento na atenção básica em Davinópolis.
Julimar Hilarino e Valberto Cunha, no SPA Ivanildo Júnior, em Davinópolis

“Nós queremos destacar a importância dessa unidade de saúde, resultado da coragem e determinação do secretário Julimar que reabriu o antigo hospital de 20 leitos, transformando-o em Serviço de Pronto Atendimento à população”, disse o médico e vice-prefeito de Montes Altos, Valberto Cunha.
O vereador Cícero Neto observou que “as experiências positivas implantadas em Davinópolis serão levadas como sugestão para a atual administração em Montes Altos, calejada por deficiências no sistema de saúde pública”.
“Esse trabalho é um exemplo para toda região Tocantina, fato que parabenizamos a gestão municipal, e o secretário Julimar pela melhoria da estrutura oferecida à comunidade na área da saúde pública”, concluiu.




Comente com o Facebook: