Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 26 de setembro de 2017

2ª Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional é realizada em Davinópolis

Evento ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Davinópolis
A 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional foi realizada nesta terça-feira, 26, no auditório da Câmara de Vereadores de Davinópolis, com a participação da sociedade civil organizada, secretários municipais e membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea).
O evento teve o objetivo de avaliar a política de segurança alimentar em Davinópolis, analisando os processos realizados e apontando diretrizes futuras.

Esse ano, o tema da conferência “Comida de Verdade no Campo e na Cidade” trouxe para plenário a apresentação das ações que o governo municipal desenvolve, além de contribuir no fomento da agricultura familiar, abastecimento de programas e projetos sociais em escolas, hospital e entidades.
O coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Francisco Nunes, considerou importante a conferência que contempla a busca de melhorias para as políticas públicas de segurança alimentar e nutricional no município de Davinópolis.
A primeira-dama Marinalva Barbosa também prestigiou a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Davinópolis.


Comente com o Facebook: