Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 19 de setembro de 2017

3º Motoimp terá shows de Wanderley Andrade e Danilo Lima



            Com o objetivo de incluir o público das motos de baixa cilindrada e tornar o 3º Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz, maior, a organização do evento buscou parceria com a Associação dos Motociclistas de Imperatriz (ASMIM), que engloba mototáxis, motoboys e motos de baixa cc. Em função disso, foi necessário estender a programação até a noite do domingo - que se tornou o dia oficial das motos menores - Incluindo um “motocheck-up” durante todo o dia. Mas qual atração agradaria donos de motos grandes, pequenas e público em geral sem fugir da essência do Rock? Wanderley Andrade e Danilo Lima caíram como uma luva.

            Que Wanderley tem um visual de rock star não é novidade, mas ele nunca se apresentou com sua banda completa em Imperatriz, e procurado, viu no evento a oportunidade de mostrar esse seu lado que vem das bandas de baile, em que ele tocava no início da carreira. O “Traficante do Amor” vai mostrar ao público Imperatrizense toda sua performance no dia 15 de outubro, no estacionamento do Centro de Convenções com o super show “Lets Rock in Roll Baby”, cantando Scorpions, Dire Straits, Men At Work, Eagles e muito mais. A abertura fica por conta do Dj Fábio Pontes, levando as melhores do Flash/Deep House e do cantor Danilo Lima que também, pela primeira vez, mostrará sua vertente Rock com a Banda Diplomatas, velha conhecida dos bailes de formatura da cidade, fazendo um “Tributo aos Clássicos do Rock”, ao som de Jerry Adriani, Fevers, além da Jovem Guarda e grandes sucessos dos anos 70 e 80.
            Com essas inclusões o encontro ganha ares de festival, com apresentações musicais diversas em três dias de evento, expositores, oficinas e o apoio de parceiros e patrocinadores. A entrada é apenas um brinquedo, que será trocado por um ingresso, e entregue a crianças carentes, em diversos bairros da cidade, no natal.
            MOTOCHECK-UP
            Com a meta de incluir as mais de 90% da frota de motocicletas de Imperatriz, formada por veículos de baixa cilindrada, o Motoimp, este ano, irá oferecer em parceria com vários anunciantes, oficinas e a ASMIM (Associação dos Motociclistas de Imperatriz), o “Motocheck-up”, que consiste em:
-Avaliar 21 itens da motocicleta
-Mostrar a importância da manutenção preventiva
-Orientar sobre a forma correta de condução
-Distribuir brindes e vales-descontos para troca de óleo e revisão
            A ação terá início às 9h do domingo (15), logo após a “Benção das motos”, onde vários Motoclubes voltam aos seus destinos de origem. “O motocheck-up é voltado para motos pequenas ou de baixa cilindrada da cidade e que fazem o movimento do comércio local de oficinas e venda de peças. Mototáxis, motoboys e quem usa moto no dia a dia para trabalhar podem participar. A ação é aberta e basta um brinquedo doado, para ter os itens de sua moto avaliados e corrigidos, além de participar do show à noite” - informou Sidney Rodrigues, organizador do 3º Motoimp.
            Além de Wanderley Andrade, Danilo Lima, os Diplomatas e o Dj Fábio Pontes, durante os três dias de evento passarão também pelo palco as atrações Lucas Victor; A Resistência; Chiquinho França; Melquiades Dissonante; Banda Antiquarius (em apresentação especial) e Wilson Zara.
            Veja abaixo a programação, agora completa e fechada, de atividades e shows:
Sexta 13
Sábado 14
Domingo 15
 08h às 18h
Chegada dos motociclistas, abertura dos Portões, credenciamento, entrega de pulseiras e orientações

19h
Abertura Oficial com presença de autoridades

20h
LUCAS VICTOR (Pop Rock Acústico)

21h
MELQUÍADES DISSONANTE  (Rock Farofa)

23h
A RESISTÊNCIA, com participação especial de CHIQUINHO FRANÇA Floyd

01h
Encerramento
08h
Café da Manhã e concentração para a Motoata

09h30
MOTOATA + Corredor de motocicletas nas principais avenidas + Distribuição de materiais educativos e sorteios de brindes

12h
Churrasco com BOI NO ROLETE (Na Maçonaria da Rua Alagoas) 

19h
Entrega de troféus e agradecimentos aos moto clubes e moto grupos participantes

20h
LUCAS VICTOR (Pop Rock Acústico)

21h
ANTIQUARIUS (Pop Rock)

23h
WILSON ZARA - Toca Raul

01h
Encerramento
07h30
Oração ecumênica – BÊNÇÃO DAS MOTOS

08h
Café da Manhã e Confraternização

09h às 16h
MOTOCHECK-UP - Verificação de 21 itens em motos de até 250cc - distribuição de vales-revisões e brindes durante todo o dia

17h
DJ FÁBIO PONTES (Flash e Deep House)

19h
DANILO LIMA & OS DIPLOMATAS (Tributo aos Clássicos do Rock)

21h
WANDERLEY ANDRADE - Let’s Rock’n Roll Baby

00h
Encerramento do 3º MOTOIMP + Agradecimentos

Assessoria Motoimp

Comente com o Facebook: