Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Associação Comercial de Imperatriz divulga programação completa da Fecoimp

                                                                                                                   
Evento expressivo no calendário de atividades do Maranhão, a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – Fecoimp, maior evento multissetorial do estado, movimenta todos os anos no mês de setembro a cidade de Imperatriz e a economia da região Tocantina. Para atender este propósito, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e seus parceiros divulgaram programação completa com a agenda de cursos, palestras, oficinas, corrida de startups, circuito de negócios, apresentações culturais e muitas outras atrações que estão agendadas para a Fecoimp 2017.

Com a expectativa de fomentar a inovação, a 17ª Fecoimp, que acontece de 13 a 16 de setembro, aposta na oferta de capacitação ao pequeno empresário e atrações tecnológicas para aproximar os microempresários de Imperatriz do cenário nacional.

Com o tema “Todos os negócios acontecem aqui” a Fecoimp deste ano ressalta a relevância comercial de Imperatriz para a região Tocantina. A Fecoimp 2017 será realizada de 13 a 16 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA. A feira é realizada em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, através da Secretária de Indústria e Comércio- Seinc; e Secretaria de Cultura e Turismo – Sectur; Emap – Porto Itaqui; Grupo Mateus; Fecomércio; VLI – Valor Logística Integrada; Suzano Papel e Celulose; Prefeitura Municipal de Imperatriz; Devry Facimp; Fiema; Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF; Banco do Brasil; Banco do Nordeste; Banco da Amazônia e Governo Federal. O evento é apoiado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas- Sebrae; Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz - Conjove; Serviço Social do Comércio do Maranhão – Sesc, 50º Batalhão de Infantaria de Selva – 50º BIS, Rio Anil Transporte e Logística Ltda – Ratrans e Gráfica Tauá.

Comente com o Facebook: