Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Avenida JK terá iluminação modernizada em Imperatriz

Meta é substituir 130 lâmpadas vapor de sódio por LED
Prefeitura instala lâmpadas de LED na Avenida JK

            O prefeito Assis Ramos autorizou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a realizar a modernização do sistema de iluminação pública da Avenida JK, que dá acesso aos bairros Planalto, Santa Rita, Nova Imperatriz, Bom Sucesso e Vila Cafeteira.
        De acordo com o superintendente do setor que cuida da iluminação pública, Francisco Vaz, o projeto iniciado segunda-feira (4) prevê a troca de 130 lâmpadas convencionais pelas de LED. A substituição representa modernização e economia. “Essa nova tecnologia oferece maior luminosidade e melhora o aspecto urbanístico das ruas e avenidas contempladas”.
         Praticamente 100% da área urbana Imperatriz já conta com iluminação pública, porém cabe à Prefeitura atualizar permanentemente o sistema, visando economia e segurança.
          A meta é deixar a cidade melhor iluminada, principalmente nas vias de intenso fluxo de veículos, nos bairros e povoados, visando aumentar cada vez mais a sensação de segurança, conforto visual e bem-estar nos espaços públicos.
         “A Prefeitura já modernizou as luminárias da Avenida Industrial, no Santa Rita, da Rua Godofredo Viana, no Centro, das laterais da Avenida Pedro Neiva de Santana, e do perímetro urbano da BR-010, inclusive das marginais”, disse Francisco Vaz.
         A próxima etapa beneficiará os moradores das ruas Duque de Caxias, em toda sua extensão, na Vila Lobão, e da Luís Domingues, no trecho do Porto da Balsa, no Bairro da Caema à BR-010.

Comente com o Facebook: