Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Bandidos desafiam à polícia em João Lisboa


Na véspera da realização da audiência pública que ocorrerá nesta quarta-feira, 13, às 10h, no plenário Raimundo Lima Nunes, da Câmara Municipal de João Lisboa, bandidos desafio o sistema de segurança pública do Maranhão.
Bandidos praticam assaltos utilizando motocicletas em João Lisboa

A servidora pública, conhecida por Euricer, escapou, agora a pouco, de uma tentativa de assalto por um bandido que estava em uma motocicleta – não soube precisar a cor e placa – quando tentou tomar o aparelho celular, mostrando, em via pública, a arma que carregava na cintura.

“Vi a morte de perto”, desabafou ela, no grupo de servidores do Poder Legislativo.

A situação da criminalidade na vizinha cidade de João Lisboa tem assustado os moradores dos bairros e os comerciantes que pedem socorro ao Governo do Estado. Parece até que o problema está fora de controle, embora a Polícia Militar tenha feito por diversas vezes incursões para prender suspeitos.
O vereador Nego da Edna, autor da proposição da audiência pública, ressaltou que solicitará ao comando da PM que envie equipes do serviço de inteligência para desarticular essas quadrilhas que estão agindo em João Lisboa.


Comente com o Facebook: