Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Circuito de Negócios reúne 40 empresas amanhã na Fecoimp 2017

                                
                                                                                 
O Circuito de Negócios, espaço criado com o objetivo de estimular novas relações de negócios e o contato efetivo entre empresas da região, vai reunir 40 empresas na tarde de amanhã, às 16h, na 17ª Feira do Comércio de Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Esta é a primeira vez que a feira conta com o Circuito, ampliando as negociações diretas entre as empresas inscritas. 
O “Circuito de Negócios” atuará no formato mesas de negociação moderadas, estimulando o intercâmbio de produtos e serviços entre elas. Nesta modalidade, os participantes poderão ofertar seus produtos e serviços para outras empresas e, ao mesmo tempo, terão também a possibilidade de adquirir determinados serviços de acordo com sua necessidade. 
De acordo com o proprietário da empresa Oxigênio Coworking, responsável pela gestão do Circuito, Vagner Garcia, a relevância do novo espaço está no fato dele transformar o carácter expositivo da feira em um espaço de empreendimentos e negociação, por meio da conexão permanente entre as empresas. “A feira deixa de ser apenas uma exposição, quando permite que os expositores ampliem sua relação de negócio entre eles. E o Circuito facilita o atendimento às demandas dos expositores, abrindo a possibilidade de estimular o contato com outras empresas e fornecedores”, destaca Garcia.


Comente com o Facebook: