Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Cursos para melhoria da escrita e atendimento têm inscrições abertas em Imperatriz

Os cursos buscam oportunizar a abertura no mercado de trabalho por meio da qualificação profissional


O SEST SENAT de Imperatriz está com as matrículas abertas para os cursos de Redação Técnica, Oratória, Noções de Qualidade no Atendimento ao Cliente e Operador de Telemarketing. Os cursos têm o objetivo de ampliar as oportunidades no mercado de trabalho, por meio da qualificação profissional, e focam nos interessados em atuar nos setores administrativos.

O curso é gratuito para trabalhadores do transporte, com vínculo empregatício e autônomos, como taxistas, mototaxistas, entre outros. Para a comunidade, os cursos são de baixo custo, com valores entre 60 e 150 reais. As inscrições se encerram a partir da formação das turmas, com mínimo de 10 matriculados. A previsão de início das aulas é na próxima segunda-feira (02).

A coordenadora do SEST SENAT Imperatriz, Kristianne Procópio, reforça que os certificados são reconhecidos nacionalmente. “O SEST SENAT trabalha fortemente com a formação e o desenvolvimento profissional. O reconhecimento de nossa instituição com certeza dão um up-grade no currículo, afinal, são cursos fiscalizados e que seguem todas as regulamentações dos órgãos competentes”, explica.

Cada curso tem carga horária diferenciada. Redação Técnica possui 60 horas, Oratória é de 12 horas, Telemarketing tem 20 horas e Atendimento ao Cliente é com 8 horas.

Para se inscrever, basta se direcionar ao SEST SENAT portando cópias e originais do RG e CPF e comprovante de residência atual. Para alunos do ramo do transporte, além desses documentos, é necessário levar cópias e originais da Carteira de Trabalho referente às páginas com foto, número e série; identificação; contrato de trabalho; anotações de férias e atualização salarial.




Comente com o Facebook: