Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Davinópolis participa de oficina do programa estadual de Educação em Direitos Humanos


O prefeito Ivanildo Paiva designou o secretário municipal de Educação, Ires Pereira Carvalho, a participar nesta quinta-feira, 28, da oficina regional de elaboração do plano estadual de direitos humanos e do programa de Educação em Direitos Humanos. O convite foi formulado pela diretora regional de Educação, Suely Leal Silva.

Promovido pela Secretaria  de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular – Sedihpop -, e o Conselho Estadual de Defesa  dos Direitos Humanos, o evento ocorreu das 8h às 17h30, no auditório da  Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul), na Rua Godofredo Viana, 1300, no Centro.
O evento tem como público-alvo gestores municipais das várias políticas públicas, profissionais do Judiciário, trabalhadores da educação, conselheiros de direitos, representantes de organizações da sociedade civil e profissionais de comunicação em geral.

O secretário de Educação, Ires Carvalho, considerou positivo a realização do evento que serviu para debater a implementação de políticas públicas de educação em direitos humanos em diversos municípios da região Tocantina. “Temos convicção que o município está no caminho correto, pois reforça ao participar desse evento o compromisso de viabilizar meios de implementar políticas público de direitos humanos”, finalizou.





Comente com o Facebook: