Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Entregue nova viatura para Polícia Militar de Davinópolis

Nova viatura entregue à Polícia Militar de Davinópolis

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (18), na Avenida Davi Alves Silva, no Destacamento da Polícia Militar (DPM), o vice-prefeito Rubem Firmo; a primeira-dama Marinalva Barbosa; o vereador-presidente da Câmara, Raimundo Nonato, o Coquinho, e o Superintendente de Articulação Política, Adonilson Lima, entregaram a nova viatura caminhonete, modelo Ranger 4x4, que começa a ser utilizada no reforço da segurança pública em Davinópolis.

O vice-prefeito Rubem Firmo, que no ato solene representou o prefeito Ivanildo Paiva, assinalou que o novo veículo é uma “ferramenta” indispensável para o desenvolvimento de operações policiais, principalmente no serviço preventivo e de combate à criminalidade em Davinópolis.
“Fui a São Luís receber das mãos do governador Flávio Dino essa viatura juntamente com o sargento De Oliveira, comandante do destacamento da PM, resultado da audiência do prefeito Ivanido Paiva que articulou a vinda desse novo veículo”, disse ele.
A primeira-dama Marinalva Barbosa lembrou que “Davinópolis estava precisando – a muito tempo – de uma nova viatura para atender ao policiamento local, devido a situação de conservação do antigo veículo. “O prefeito Ivanildo correu atrás e conquistou junto ao governador esse novo veículo que estamos entregando ao comandante do destacamento da PM, sargento De Oliveira”, disse.

A secretária municipal de Gabinete Civil, Neudi Simão, parabenizou o governador Flávio Dino que atendeu a solicitação do prefeito Ivanildo Paiva, dos vereadores e da sociedade que clamam por uma viatura melhor para Polícia Militar. “É mais uma conquista do governo Ivanildo Paiva para Davinópolis”, afirmou.
O superintendente de Articulação Política, Adonilson Lima, ressaltou que “esse é um compromisso do governo estadual em fornecer equipamentos públicos de qualidade à população maranhense, como é o caso dessa nova viatura, totalmente equipada”. “Esse modelo caminhonete visa atender aos anseios da corporação e da comunidade davinopolitana”, emendou.


Comente com o Facebook: