Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

domingo, 17 de setembro de 2017

Fecoimp-2017 surpreende expositores e registra grande movimento de visitantes



A Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) terminou ontem com o melhor resultado de sua história. Esta é a avaliação do presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), entidade promotora do evento, Hélio Araújo. 

O evento registrou corredores lotados durante todos os dias, com uma programação de rodadas de negócios, palestras, cursos e oficinas muito superior à dos anos anteriores, além de áreas criadas, como o Espaço Turismo e o Espaço Gourmet, que proporcionaram noites culturais com muita comida, música e peças teatrais, entretendo todos que comparecem ao Centro de Convenções.

Araújo conta que, na noite de quinta-feira, pôde percorrer os estandes e conversar com expositores sobre o desempenho da feira. “Acompanho a feira há 12 anos e o que ouvi me deixou muito animado. Os responsáveis pelos estandes afirmaram que há muitas pessoas efetivamente realizando negócios, o que mostra que a Fecoimp não é apenas um local para passeio”.

Tradicionalmente, as noites de quinta-feira têm movimento inferior aos demais dias, já que as noites de abertura, as sextas-feiras e os sábados costumam reunir maior público. “Neste ano, no entanto, tivemos uma quinta-feira que nos deixou positivamente surpresos. Havia muita gente nos corredores e nos espaços”, frisou o presidente ao comemorar o resultados de grande movimentação em todos os dias da feira.

A Fecoimp começou na quarta-feira (13) e teve sua última noite no sábado (16), no Centro de Convenções, em Imperatriz.

Comente com o Facebook: