Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Imperatriz recebe campeonato de jiu jitsu neste fim de semana

Atletas de todo o país devem participar da competição, que acontece no Imperial Shopping

Neste fim de semana Imperatriz será palco de mais um grande evento esportivo: a I Copa Brotherhood: Desafio Black Belt. O evento vai reunir dez competidores convidados e deve acontecer neste sábado (30) e domingo (01), no Imperial Shopping e visa principalmente potencializar a modalidade na região.


De acordo com a organização, no sábado, a partir das 18h, os atletas devem se reunir para subir na balança e realizar a pesagem oficial da competição. Além disso, ainda no sábado haverá o sorteio dos times, formação das chaves, apresentação dos atletas ao público, além das tradicionais encaradas.

Já no domingo (01), as lutas devem começar a partir da 14h. Devem subir no tatame atletas representantes de diversos estados do país, como Ceará, Tocantins, Goiás e São Paulo. O lutador de artes marciais mistas (MMA), Charles do Bronx, competidor do  Ultimate Fighting Championship – UFC também deve participar do evento.

“Assim como o Charles, todos os outros atletas estão em um patamar altíssimo, tem um currículo vasto e participam de competições a nível nacional”, explica o lutador e organizador do evento, Ivanilson Silva.

O evento é aberta ao público e será realizado na praça de eventos principal do Imperial Shopping.


Comente com o Facebook: