Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Imperatriz recebe hoje “Festival Gastronômico” com 14 caminhões de comida

             A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – Sedec é parceira da primeira edição do festival gastronômico sobre rodas “Food Truck”, que acontece de hoje (21) até domingo (24), no Complexo Esportivo Barjonas Lobão (Fiqueninho). O Evento, promovido pela empresa Única Marketing, de Florianópolis-SC, vai contar com 14 food trucks (caminhões de comidas) vindos de diversas partes do país, que fornecem alimentação gourmet (massas, comidas mexicana, baiana, hambúrgueres, churros, picolés, batatas e outros), a preços populares, que variam de 10 a 20 reais.

            No segundo dia de festival (22), às 16h, será promovido pela Sedec um bate-papo seguido de visita técnica aos caminhões gourmet, voltada exclusivamente aos empreendedores do ramo de alimentos.  O objetivo é reunir empreendedores e especialistas da área alimentícia para discutir dificuldades e vantagens da atividade no município.

            Segundo o secretário da Sedec, Eduardo Sousa, o festival vai oportunizar ao empreendedor a troca de informações e experiências. “A meta é alavancar o turismo gastronômico local, uma vez que o evento vai movimentar a economia do município, além de proporcionar lazer e entretenimentos para visitantes e consumidores” destaca.

            Para participar da palestra, as inscrições podem ser realizadas gratuitamente na Secretária de Desenvolvimento Econômico, localizado nas dependências do Palácio do Comercio, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. As inscrições podem ser realizas ainda na empresa Oxigênio Coworking e Treinamentos, na Rua Maranhão, esquina com Dorgival Pinheiro de Sousa, 763, Posto Alvorada , Centro. [Francisco Lima]


Comente com o Facebook: