Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 12 de setembro de 2017

João Lisboa realizará audiência pública para discutir segurança pública

Encontro será realizado nesta quarta-feira, 13, no plenário Raimundo Lima Nunes
Vereador Nego da Edna reforça convite à sociedade para participar de audiência pública na Câmara Municipal 

A situação da violência será debatida nesta quarta-feira, 13, a partir das 10h, no plenário Raimundo Lima Nunes, da Câmara Municipal de João Lisboa. O encontro atende solicitação do vereador Raimundo Soares Neto (PROS), o Nego da Edna.

Segundo ele, a Mesa Diretora encaminhou ofícios à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA), Ministério Público, polícias Militar e Civil, sociedade civil, comerciantes e entidades.

“O objetivo é encontrar uma alternativa para redução dos números de assaltos e furtos na área comercial e residencial em João Lisboa”, disse ele, que também defendeu o reaparelhamento do sistema de segurança pública e o aumento do efetivo na cidade, como forma de inibir a criminalidade que assusta o cidadão.

Nego da Edna entende ainda que “é necessário realizar operações de inteligência, inclusive com apoio da Polícia Civil para identificar pontos de vendas de drogas e desarticular quadrilhas de assaltantes”. “Já apresentamos proposição solicitando ao comando do 14º BPM a instalação de um trailer, no bairro Norte Sul, na divisa da ferrovia, utilizada como ‘rota de fuga’ de bandidos para os municípios de Imperatriz, Davinópolis e Senador La Rocque”, finalizou.


Comente com o Facebook: