Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Medalhista Olímpica Sandra Pires vai proferir palestra na Fecoimp


Esporte e empreendedorismo possuem mais afinidades do que se imagina: ambos necessitam de treinamento, determinação e espírito de equipe e para alcançar os objetivos traçados e as vitórias profissionais. Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, em parceria com o Banco do Brasil, traz pela primeira à Imperatriz a campeã olímpica Sandra Pires para uma palestra magna na 17ª Fecoimp, que será realizada no dia 14 de setembro, às 19h30, no Palácio do Comércio.
Ao longo do evento, Sandra utilizará exemplos concretos com base em sua trajetória profissional para motivar os visitantes e empresários sobre temas como liderança, determinação, caráter, espírito de equipe e treinamento; aspectos essenciais que a fizeram ser a primeira brasileira a conquistar o ouro olímpico em 1996 e que também são indispensáveis aos desafios cotidianos do empreendedor. 
Nascida no Rio de Janeiro, Sandra Pires Tavares, 44, é ex-jogadora de voleibol de praia pela seleção brasileira. Estreou no vôlei de quadra, aos 14 anos, passando depois para a areia, onde conseguiu a glória como atleta. Tornou-se a primeira brasileira campeã olímpica ao conquistar a medalha de ouro no vôlei de praia feminino, nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, ao lado de Jacqueline Silva. Foi reconhecida pela Federação Internacional de Voleibol (FIB) como a melhor atleta do mundo nesta modalidade dos anos 90.


Comente com o Facebook: