Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

domingo, 17 de setembro de 2017

Nego da Edna solicita asfalto para ruas de povoados de João Lisboa

            Objetivo é melhorar a qualidade de vida dos moradores

O vereador Raimundo Soares Neto (PROS), o Nego da Edna, solicitará nesta semana ao prefeito Jairo Madeira e à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a pavimentação asfáltica das principais ruas do povoados Capemba D’Água, Mussambê, Arapari, Centro do Toinho, Lagoa da Cigana e Pingo de Ouro.
Vereador Nego da Edna reivindica asfaltamento de ruas de povoados de João Lisboa

Ele ressalta que a obra proporcionará mais qualidade de vida à comunidade, além de valorizar os imóveis e transformar o aspecto urbanístico dos povoados que clamam, ao longo dos últimos anos, pela pavimentação asfáltica. “Os moradores reclamam da poeira que causam doenças respiratórias durante esse período de verão, sendo que, no inverno deixam as vias intransitáveis”, observou.

No projeto de indicação, Nego da Edna aponta que, além da colocação do asfalto, a Prefeitura de João Lisboa deve ainda construir sarjetas e meios-fios para melhor conservação do pavimento. “Temos convicção que esforços serão feitos pela gestão municipal para viabilizar os recursos necessários para asfaltamento das ruas desses povoados”, frisou.

O vereador indicou, por exemplo, o asfaltamento da Rua Principal do povoado Capemba D’Água, e das ruas da Escola Frei Tomé e São Francisco, da igreja católica, e da igreja evangélica, no povoado Mussambê. 

Comente com o Facebook: