Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Obra do posto de saúde União será reiniciada em Davinópolis


O secretário municipal de Saúde, Julimar Hilarino, garantiu ontem, durante entrevista à reportagem, que o município reiniciará no próximo dia 20 deste mês a obra de conclusão do posto de saúde do bairro União.
JULIMAR HILARINO, secretário de Saúde de Davinópolis


Segundo ele, o equipamento público está com 90% da obra concluída, faltando apenas à colocação do piso cerâmico, pintura e instalações elétricas. A previsão é que o prefeito Ivanildo Paiva entregue o novo posto de saúde à população no final do próximo mês.
“Nós estamos há três meses a frente da pasta da Saúde, porém já realizamos a revitalização do posto de saúde do Santo Antônio”, disse ele, ao ressaltar que a maior conquista da gestão foi à readequação do hospital de 20 leitos que estava totalmente abandonado.
Julimar Hilarino disse ainda que hospital dispõe de duas equipes de atenção básica e disponibilizou o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) 24 horas para atendimento de urgência e emergência.
“Os pacientes somente se deslocam para Imperatriz depois que passam pela regulação, sendo feito os primeiros atendimentos e obedecendo o núcleo de interno do hospital regional implantado pelo prefeito Assis Ramos, sendo que, Davinópolis está devidamente adequado”, garantiu ele.


Comente com o Facebook: