Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Poços artesianos serão perfurados em cinco localidades em Imperatriz

Medida busca diminuir transtornos causados pela falta d’água
Entrada o povoado 1700, onde está prevista a perfuração de poço artesiano 

            O prefeito Assis Ramos conseguiu viabilizar, junto ao Governo do Estado, a construção de cinco poços artesianos para zona rural de Imperatriz. Objetivo é resolver a situação de abastecimento d’água em algumas localidades do município, em plena fase de crise hídrica.

            De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, os poços artesianos deverão ser perfurados nos povoados Riacho do Meio (Cavalo Morto), Vila São João, Jiboia, Coquelândia (1700) e na Vila João Paiva, no São Félix.

            Ele explicou que “estão sendo tomadas providências para solucionar a documentação dos terrenos onde serão construídos os poços artesianos e que, após a legalização dos imóveis, serão repassados à construtora responsável pela perfuração”.

            O secretário ressaltou que o prefeito Assis Ramos está atento às reivindicações dos produtores rurais e buscou parceria junto ao governo estadual para resolver esse problema que prejudica moradores dos povoados. “O compromisso é buscar soluções e acabar com o sofrimento da população com a falta d’água. A previsão é que as obras se iniciem ainda neste semestre” - concluiu.

Comente com o Facebook: