Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Polícia Militar realiza abordagens na Avenida Pedro Peiva no antigo posto da Sefaz

Vereador Nego da Edna elogia ação da polícia que adota estratégias para reduzir a violência

Policiais militares realizam blitz na Avenida Pedro Neiva em João Lisboa

Policiais militares começaram a realizar nesta terça-feira, 19, abordagens na Avenida Pedro de Santana em frente ao antigo posto fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) em João Lisboa. A estratégia é uma sugestão apresentada pelo vereador Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, durante audiência pública realizada semana passada na Câmara Municipal.

Segundo ele, bandidos estariam utilizando outras rotas para chegar a João Lisboa, evitando passar pela atual barreira situada na entrada da cidade, para realizar assaltos e furtos.


“Nós queremos parabenizar a iniciativa do ten-cel. Diniz, comandante do 14º BPM, e do tenente Arcângelo, que reforçaram as ações de combate a criminalidade em João Lisboa”, elogia ele, que reconhece o esforço de todos os policiais na tentativa de desarticular quadrilhas que estavam aterrorizando os moradores.


Nego da Edna vê ações estratégicas dos policiais que intensificaram abordagens também nos bairros para coibir os assaltos praticados em sua maioria por duplas de motoqueiros.


Comente com o Facebook: