Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prefeito Assis participa da solenidade de formatura dos novos agentes de trânsito


O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário municipal de Trânsito, Leandro Braga; do comandante da Academia da Polícia Militar Gonçalves Dias, coronel Raimundo Sá; do ten-cel. Ilmar Lima, comandante do 3º BPM, e do ten-cel. Arquimedes Brito, participou nessa quinta-feira (6) no auditório do CPA-I/3, situado na Avenida Industrial, 658, no bairro Santa Rita, da solenidade de formatura dos 20 novos agentes de trânsito de Imperatriz.
 
Prefeito Assis Ramos participou da solenidade de formatura dos novos agentes de Trânsito de Imperatriz
Na ocasião, o secretário Leandro Braga lembrou “o dia que recebeu o certificado do curso de formação de agente de Trânsito em São Luís-MA, profissão que classifica como apaixonante o serviço desenvolvido”. “Quando você gosta o que faz, mesmo diante das adversidades, não deixará de fazer um trabalho com honestidade e profissionalismo”, ressaltou.

Ele também agradeceu ao prefeito Assis Ramos pela iniciativa de convocar os candidatos excedentes do último concurso público [2012], bem como ter disponibilizado condições para a realização do curso de formação dos novos agentes de trânsito e de fiscalização. “Tenho certeza que essa ação surtirá um efeito positivo muito em breve, com um trânsito mais seguro, ajudando a diminuir o número de acidentados no hospital Socorrão”, frisou.


Leandro Braga prevê que o governo Assis Ramos deixará um legado muito positivo no trânsito para a comunidade de Imperatriz, pois a Prefeitura Municipal tem se empenhado para oferecer um trânsito seguro, com fluidez e comodidade.

O prefeito Assis Ramos observou que “ao acolher o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) do Ministério Público disponibilizou mais 15 vagas para agentes de trânsito e 5 de transportes para melhorar o trânsito em Imperatriz”. Além disso, o prefeito autorizou a confecção do novo fardamento dos agentes estabelecido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran). “Esse novo fardamento está garantido, inclusive de melhor visualização do agente”, disse.


Ele também falou que não adianta ter mais agentes, se não tiver mais viaturas para realizar o trabalho de fiscalização nas ruas da cidade. Assis também garantiu que o município pretende adquirir novos veículos, mas que neste primeiro momento serão locados para melhorar a fiscalização. “O pagamento dos novos agentes será feito para motivar os novos servidores que passam a atuar no trânsito de Imperatriz”, finalizou. 

Comente com o Facebook: