Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Projeto prevê revitalização do calçadão de Imperatriz


Reunião realizada no final da tarde de quarta-feira, 13, com diretores da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), vereadores e representantes da Prefeitura Municipal (PMI), ocorrida na sala de coffee break do Palácio do Comércio e Indústria (PCI), tratou sobre a revitalização do Calçadão, principal centro comercial da região tocantina.

Durante o encontro, três projetos de revitalização do Calçadão foram apresentados a empresários pelo secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto Silva, que estava acompanhado de uma equipe de arquitetos da pasta por ele comandada.

Na ocasião, de acordo com o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Manoel Marcone Marques, as discussões sobre os projetos elaborados pelos técnicos da Sinfra chegaram a um consenso: a aprovação acontecerá por meio de viabilidade técnica e consequente endosso dos lojistas da região.

Com o projeto, o Governo do Maranhão quer transformar o Calçadão no maior “shopping aberto do Estado”. (Raimundo Primeiro)

Comente com o Facebook: