Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Rede de Farmácias Poupe Mais realiza primeira corrida solidária com atrações nacionais


Com o tema “Venha correndo ajudar quem precisa de você”, a rede de Farmácias Poupe Mais realiza sua primeira corrida solidária no dia dez de novembro. Com um percurso de cinco quilômetros, o evento será durante a noite e contará com a participação de atletas, influenciadores digitais,  diversas empresas da cidade e a população em geral, no qual, pretende arrecadar alimentos e roupas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).


A corrida, lançada na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro, apresentou o seu projeto e esclareceu dúvidas para os patrocinadores, imprensa e representantes da Apae. A presidente da instituição, Margareth Mesquita, demonstrou total apoio ao evento e agradeceu o olhar sensível dos organizadores para com a Apae.

Ela frisou ainda a importância do trabalho realizado na Ong, “atendemos crianças com deficiências intelectual e múltipla, vivemos de doações e o serviço, na maior parte, é voluntário. Por isso, trabalhos como esse fazem com que as pessoas conheçam cada vez mais a Apae e se solidarizem também com a causa”.

Uma das grandes participações da corrida é a bailarina e modelo Aline Riscado, influente no mundo fitness e conhecida por ser a garota propaganda da cervejaria Itaipava. Esbanjando simpatia, Aline acompanhará todo o trajeto da corrida e, ao final, fará a entrega de medalhas para os atletas.

Para embalar ainda mais o público, a maranhense e digital influencer, que ganhou fama no mundo inteiro entre os famosos e meios de comunicação por ser a “rainha do snapchat”, Thaynara OG também fará presença VIP no evento. Dona de humor e bordões marcantes, ela fará a cobertura do evento para seus milhôes de seguidores no instagram.

O proprietário da rede de farmácias, Nilton Mariano, afirma que “a corrida, em termos de organização e estrutura, é a maior já vista por Imperatriz e região. E o melhor de tudo é que é uma festa solidária, uma grande corrente feita por população e empresários para ajudar aqueles que precisam mais que a gente”, explica. Ele ressalta: “as atrações nacionais servem como impulso para que o evento se torne ainda mais marcante”, finaliza.

Para quem deseja saber todas as informações sobre a corrida e se inscrever, os interessados deverão se dirigir a algumas das Farmácias Poupe Mais em Imperatriz ou acessarem o site www.corridapoupemais.com. Além de realizarem as inscrições no site, os participantes deverão doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que podem ser entregues em uma das farmácias e também serão doados para a organização social.


Comente com o Facebook: