Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Sai programação musical do 15º Salão do Livro de Imperatriz

 Poeta Jessier Quirino, grande atração do 15º SALIMP. (Foto: Divulgação)

            Domingos Cezar

            A Academia Imperatrizense de Letras – AIL, por intermédio do coordenador de cultura, Zeca Tocantins, divulgou nesta terça-feira (26), a programação musical do 15º Salão do Livro de Imperatriz – SALIMP, que se realizará no período de 27 de outubro a 5 de novembro.
            A abertura, dia 27 de outubro, às 19h00, será feita pela Escola de Música SoMaior; dia 28 se apresentam os cantores Anna Picoli e Mano Borges (Imperatriz e São Luis), dia 29, Grupo 3 Mais 1s e Cláuber Martins (Imperatriz e Marabá), dia 30 (Dinossauros) Ed Franklin e Cruz Gago (Imperatriz e João Lisboa).
            Dia 31, apresentação do Projeto Cultural do Colégio Militar; dia 01 de novembro, Lília Diniz e Banda Freedom (Brasília e Imperatriz), dia 2 Festival de Música e Kelly Rosa (Recife), dia 3 Festival de Música e Marcos Cortez (Goiânia), dia 4 Final do Festival de Música e Socorro Lira (São Paulo).
            Dia 5 de novembro, o Salão do Livro de Imperatriz será encerrado com o esperado show do poeta Jessier Quirino (João Pessoa). Autor de grandes sucessos como “Paisagem do Interior”, “Parafuso do cabo de Serrote”, “Matuto no Cinema”, dentre outros, Jessier Quirino será a grande atração do 15º SALIMP.
             Na programação que inicia diariamente às 09h00 e se estende até as 22h00, no Centro de Convenções de Imperatriz, consta palestras, oficinas, concurso de poesia, gincana cultural, soletrando. Porém, a grande atração do SALIMP são os estandes com milhares de livros dos mais diversos gêneros.
            Mostra de Arte com exposição de quadros e a Casa da Cultura Josué Montello também são atrações do 15º Salão do Livro de Imperatriz – SALIMP, que conta com o patrocínio do Grupo Mateus, Empresa Maranhense de Administração Portuária - EMAP, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Imperatriz.


            

Comente com o Facebook: