Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Verão-2017: Veraneio vai até o próximo domingo na Praia do Cacau

             A partir de segunda-feira (2) toda estrutura das praias será desativada
           
            Atendendo solicitação dos barraqueiros, o prefeito Assis Ramos decidiu estender o período do veraneio até o próximo domingo, 1º de outubro. A partir de segunda-feira (2), toda estrutura instalada pela prefeitura nas praias do Meio e Cacau serão desmontadas.

            No domingo também encerra o contrato de trabalho que a prefeitura ainda mantém com as pessoas que trabalham como salva vidas nos dois balneários. As bóias de marcação das áreas delimitadas para o banho também serão retiradas.
          “Desta forma os banhistas não mais terão a mesma segurança oferecida pela prefeitura”, alerta o Pastor Josiano Galvão Silva, que na última sexta (22) deixou a secretaria adjunta da Agricultura e assumiu a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil.
              Toda estrutura do sistema de energia, palco, também será retirada a partir de segunda-feira (2), quando os barraqueiros que se disporem a permanecer terão que comprarem gelo e caixas para conservarem a bebida gelada.
            Na visão do prefeito Assis Ramos o período do veraneio foi muito produtivo, pois atraiu milhares e milhares de turistas, enquanto os barraqueiros e vendedores ambulantes movimentaram a economia com as vendas de seus produtos.

            Outro fator que o gestor imperatrizense chama a atenção foi que no decorrer do período não se registrou um afogamento com morte. Assis Ramos orienta os banhistas que tenham mais cautela, uma vez que, a partir de segunda-feira (2) não há a mesma segurança oferecida durante o período do veraneio. 

Comente com o Facebook: